Informações
Como Comprar
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Segurança
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Garantia, Trocas e Devoluções
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Prazos e Formas de Envio
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Pagamento
Trocas e devoluções
Instruções Gerais
Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada por escrito (e-Mail), através da página de FALECONOSCO, utilizando o mesmo e-mail de cadastro.
O envio de produtos para a LOJASSCINTOS deverá ser realizado via Correios, conforme as instruções enviadas pela Central de Atendimento da loja.
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural decorrente do uso.
O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através da página de FALECONOSCO, utilizando o mesmo e-mail de cadastro.
O produto deve ser enviado com cópia do pedido, sem sinais de uso, sem violação e sem avarias.
A autorização de troca será confirmada em até 2 (dois) dias corridos após análise do produto recebido.
Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 5 (cinco) dias corridos.
Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou receber este valor em forma de cupom de desconto (válido por 90 dias) para abater no pagamento de futura compra.